reitoria.jpg

Flexibilização da jornada de trabalho - Exposição de motivos, regulamentos, resoluções e fundamentos legais PDF Imprimir E-mail

Desde o início do ano, o DGP discute com o Sintfub e com diversas Unidades Acadêmicas e Administrativas da UnB a flexibilização da jornada de trabalho para ampliar os horários de atendimento ao público usuário, com reflexos no regime de trabalho dos servidores. Diante do funcionamento da Instituição em período superior a 12 horas diárias ininterruptas e da necessidade de trabalho no período noturno, é importante construir uma proposta de forma compartilhada. Nosso objetivo é o aumento da qualidade do ensino público oferecido pela Instituição à comunidade, o que exige a adoção de gestões universitária e administrativa mais modernas e eficientes.

Em abril, divulgamos nesta página a primeira proposta, hoje amadurecida com a contribuição das discussões realizadas para análise e avaliação por parte da comunidade universitária. No próximo dia 20, ela será apresentada ao Conselho de Administração (CAD), que após estudo de relator(a) a ser designado(a) nessa reunião, deliberará sobre a matéria.

Abaixo exposição de motivos e minutas de resolução e regulamento destinados a flexibilizar a carga horária na UnB.

Exposição de motivos e fundamentos legais

resoluo

passo a passo

apresentao

matriz_de_gerenciamento_de_processos

matriz_para_preenchimento

como montar seu processo de solicitacao de flexibilizacao

requerimento individual de flexibilizao

resolucao

Envie suas dúvidas e sugestões aobre a flexibilização para
 var prefix = 'mailto:';
 var suffix = '';
 var attribs = '';
 var path = 'hr' + 'ef' + '=';
 var addy2579 = 'dgpjornada' + '@';
 addy2579 = addy2579 + 'unb' + '.' + 'br';
 document.write( '<a ' + path + '\'' + prefix + addy2579 + suffix + '\'' + attribs + '>' );
 document.write( addy2579 );
 document.write( '<\/a>' );
 document.write( '<span style=\'display: none;\'>' );
 document.write( '</' );
 document.write( 'span>' );
 </script>

Dúvidas e sugestões poderão ser enviadas para o endereço: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Informativos:

Solicitação para envio de arquivos escaneados para a Comissão

Informativo 3ª reunião da Comissão de Flexibilização

- Decreto 1590/1995