reitoria.jpg

Reitor assina Resolução que constitui a Comissão de Flexibilização PDF Imprimir E-mail

O Decanato de Gestão de Pessoas comunica que foi assinada pelo reitor na data de hoje, 13/03/2012, a resolução da reitoria n.0021/2012 que constitui a comissão de flexibilização da jornada de trabalho dos servidores técnico-administrativos em educação da Universidade de Brasília que irá analisar a viabilidade da implantação da flexibilização da jornada de trabalho, no âmbito da UnB e emitir parecer acerca dos processos de solicitação de flexibilização das unidades.

Informamos que após parecer favorável da comissão as unidades poderão implantar a flexibilização da jornada de trabalho. Portanto, é necessário que as unidades interessadas elaborem e encaminhem ao Decanato de Gestão de Pessoas seus processos conforme orientações fornecidas na página www.dgp.unb.br (flexibilização – como montar seu processo de solicitação de flexibilização).

A comissão deve se reunir brevemente, e os processos já encaminhados ao DGP e avaliados pela comissão de apoio a flexibilização terão prioridade na apreciação.

Clique aqui para ver a resolução.