icc.jpg

3ª Reunião da Comissão de Flexibilização PDF Imprimir E-mail

Comunicamos que os anexos foram alterados em sua formatação e adequados em relação ao seu conteúdo. Os processos que já foram recebidos no DGP até o dia 30/03/2012 serão analisados no formato anterior e caso sejam aprovados deverão ser corrigidos posteriormente conforme recomendação da Comissão de Flexibilização.

Novos processos deverão ser encaminhados no padrão dos atuais modelos de anexos, disponibilizados na página do DGP nesta data.

Informamos que a Comissão de Flexibilização vem enfrentando dificuldades em suas reuniões pela falta de comparecimento dos dois membros representantes titulares de laboratório e falta de assiduidade de outros membros sem justificativa.

Quaisquer sugestões, dúvidas ou reclamações deverão ser encaminhadas por e-mail a Comissão de Flexibilização no endereço eletrônico Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Rodrigo Rosal Cavalcanti Santos.

Presidente da Comissão de Flexibilização.

Membro Titular do SINTFUB.

Matrícula FUB: 1028278.