Solicitação da Comissão de Flexibilização PDF Imprimir E-mail

A Comissão de Flexibilização solicita a todos os Centros de Custo que a partir desta data ao enviarem seus processos de flexibilização de jornada de trabalho o façam com um CD em anexo contendo todo o conteúdo do processo escaneado em formato de arquivo .pdf.

Tal solicitação se deve ao fato do interesse da Comissão em dar celeridade ao processo de análise e o mais rápido possível dar uma resposta aos anseios dos servidores que em conjunto analisaram a melhor forma de implemetarem a jornada de trabalho flexibilizada em seus setores.
Trazendo para seu ambiente laboral uma nova cultura de trabalho que visa uma maior integração entre os servidores dinamizando suas atividades, proporcionando uma melhoria significativa na qualidade do atendimento realizado ao público, seja ele interno ou externo.
Contamos com a colaboração de todos no sentido de proporcionar a Comissão instrumentos mais dinâmicos para nossa avaliação e posterior deliberação.

Solicitação para envio de arquivos escaneados para a Comissão