Flexibilização: Primeiros Setores da UnB aprovados PDF Imprimir E-mail

A Comissão de Flexibilização aprovou a implementação da jornada de 30 horas semanais em três setores da Universidade de Brasília: Decanato de Planejamento e Orçamento, Auditória Interna e Decanato de Ensino de Graduação/Coordenação Operacional de Ensino de Graduação a Distância. A decisão foi tomada às 10h30 do dia 27 de abril de 2012 no auditório do Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Universidade de Brasília (Sintfub).

Os processos agora seguem para homologação e publicação de ato por parte do Decanato de Gestão de Pessoas (DGP) e tão logo seja recebido memorando os setores estarão aptos e respaldados para iniciarem a flexibilização de jornada de trabalho. A Comissão de Flexibilização é formada por representantes dos servidores, docentes e discentes. Saiba mais aqui.

Maiores informações e esclarecimentos encaminhar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou acompanhar as informações na página da flexibilização de jornada de trabalho do DGP