21 de Março de 2019

A todas as Unidades Acadêmicas e Administrativas da UnB e Servidores em Geral,

Considerando a exigência dos órgãos de controle no que tange à implantação do ponto eletrônico em toda a Universidade de Brasília, o Decanato de Gestão de Pessoas coloca em consulta pública a minuta da Resolução referente à implementação do sistema SIG-RH – Ponto Eletrônico.

15 de Março de 2019

A Administração Superior da Universidade de Brasília informa que vem acompanhando, com atenção, os desdobramentos da publicação do Decreto Federal nº 9.795, de 12 de março de 2019, que trata da extinção de cargos em comissão, funções de confiança e gratificações em órgãos e fundações do Poder Executivo federal.

18 de Fevereiro de 2019

22 de Janeiro de 2019

ATENÇÃO! Novo procedimento para matrículas em cursos da PROCAP.

TUTORIAL SIGRH pg 1

TUTORIAL SIGRH pg 2

TUTORIAL SIGRH pg 3

TUTORIAL SIGRH pg 4

TUTORIAL SIGRH pg 5

TUTORIAL SIGRH pg 6

31 de Maio de 2018

A Reitoria e o Decanato de Gestão de Pessoas (DGP), por meio da Diretoria de Capacitação, Desenvolvimento e Educação (DCADE), informam que a solenidade em homenagem aos servidores Prata e Ouro da Casa será dia 12 de dezembro de 2018, pela manhã, no Memorial Darcy Ribeiro - Beijódromo.

A cerimônia visa proporcionar aos servidores o reconhecimento pela dedicação dada à Instituição e renovar os esforços motivando-os para que sigam dedicando-se à construção de uma melhor Universidade.

Na cerimônia deste ano serão homenageados os servidores  “Prata da Casa” – 25 anos de UnB e os servidores “Ouro da Casa” com 40 (quarenta) anos ou mais de trabalho na Instituição, em reconhecimento aos serviços prestados à Universidade.

19 de Março de 2018

À comunidade,

Informamos que, conforme o artigo 9° da Medida Provisória n° 2.165-36/2001, a data de pagamento é até o segundo dia útil do mês subsequente ao de competência.

Assim, reiteramos que não houve qualquer problema no processamento da folha de pagamento da Universidade de Brasília.