reitoria.jpg

Comunicado a respeito da flexibilização da jornada de trabalho PDF Imprimir E-mail
Qua, 14 de Junho de 2017 12:08

Comunico que a Comissão de Flexibilização instituída pela Resolução do CAD n. 013/2017 disponibilizou o Requerimento de Flexibilização de Jornada de Trabalho para 30 horas semanais, a fim de que os Centros de Custo da UnB que tenham interesse em implementar essa jornada de trabalho possam elaborar os seus respectivos processos.

O Requerimento encontra-se no SEI, na seguinte estrutura: [Iniciar processo / Jornada de Trabalho / Flexibilização Jornada de Trabalho para 30 horas].

Compete à Direção da Unidade consolidar as demandas dos Centros de Custo subordinados, encaminhando-as para a Unidade DGP/CFLEX, responsável pela análise. Os processos serão priorizados segundo os registros de protocolização no SEI.

Recomenda-se que no ato de instrução dos processos sejam observados os termos da Resolução do CAD 050/2013.

Eventuais dúvidas e pedidos de esclarecimentos poderão ser encaminhados para o e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Atenciosamente,

Carlos Vieira Mota