CHAMADA PARA PARTICIPAÇÃO EM PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA REMOÇÃO PARA A FACULDADE UNB-CEILÂNDIA (FCE) PDF Imprimir E-mail

O Decanato de Gestão de Pessoas (DGP) convida os servidores Técnico-administrativos, ocupantes do cargo de Assistente em Administração com experiência de no mínimo 1 ano em Secretaria de Pós Graduação, interessados em serem removidos para a Faculdade UnB-Ceilândia a participarem do seguinte Processo Seletivo.

O interessado na remoção deve preencher o formulário e nele anexar a ciência da chefia imediata da participação em tal processo seletivo até o dia 26/02/2016.

O processo seletivo será realizado pela Coordenadoria de Acompanhamento e Movimentação - CAM - e pela Faculdade UnB-Ceilândia - FCE - , seus critérios e etapas serão estabelecidos por Edital (anexo abaixo)

O DGP se compromete a efetuar a reposição do servidor selecionado por essa chamada em sua unidade de origem, assim que efetivada a sua remoção.

Arquivos para consulta:

1. Edital de Resultado Final (pdf)
  2. Edital de Resultado Final da 1a. Etapa (pdf)
  3. Recurso - Edital de Remoção FCE
  4. Edital Resultado Provisório da Primeira Etapa  - Assistente em Administração - FCE- 2016 (pdf)
  5. Edital de Homologação de Inscrição (Word)
  6. Arquivo para Ciência da Chefia Imediata (Word)
  7. Formulário de Inscrição
  8. Retificação do Edital de Remoção (pdf)
  9. Edital de Remoção para FCE (pdf)